Depoimentos

O livro que deu ao Pedro foi o presente mais lindo e especial que ele ganhou, sem sombra de dúvida. A nossa vida está ali. Será o livro do Pedro de todos os dias, antes de ele dormir. Tô apaixonada por esse livro, tô emocionada, tô encantada com esse livro. Obrigada de coração!

Grasiele Bustamante, turismóloga e mãe do Pedro, 2 anos (em agradecimento à amiga Cristiane Pedrosa que presenteou a família com o livro)

Presente lindo que recebi de uma prima muito especial e que tem tudo a ver com a história de minha pequena família… Recomendo a todas(os) mamães e papais do coração, muito emocionante! A adoção é uma gestação sem data prevista pra terminar, mas que quando chega ao fim vemos que valeu apena cada segundo de espera! Meu filho, minha luz, minha vida, meu Pedro, meu amor para toda e para todas as vidas!!!

Fernanda Costa Cruz, dentista

Li hoje esse livro para o meu filho. Foi lindo e emocionante, e ele me pediu para levar para a escola amanhã. Obrigada!

Luciana Stenuite, de Portugal

Luciana, parabéns! O livro é lindo demais! Li no trânsito e fiquei emocionada…

Inessa França Malaguth, bióloga, mãe e estudante de Nutrição

Ótima leitura! Didático, pedagógico. Mais que isso: história real contada com muito afeto.

Iracema Barreto, jornalista

Fiquei encantada com a forma com a qual você contava para Marcelo como ele chegou para vocês. Parabéns! O livro será muito útil para ajudar pais e filhos a elaborarem o significado do encontro

Sônia Carneiro Proto, psicóloga da Vara da Infância e Juventude de Recife

Seu livro chegou! Lindo! Já li e adorei!

Sávio Bittencourt, procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

Amamos o livro!!! Lindo e emocionante! Nosso filho se identificou muito. Uma sugestão: que tal fazer uma versão feminina? Aguardamos nossa menina e seria ótimo que ela tivesse um livro rosa/lilás só para ela… Parabéns!

Alexandre Souza, Luciene e Marcus Vinícius

O livro é lindo! Estou aqui em prantos de tanta emoção! Revivi todos os meus sentimentos… Só quem passa por tudo isso sabe como é.

Daniele Saber, fonoaudióloga

Lu, meus filhos ficaram encantados com o livro O menino que morava na nuvem! Conhecer essa história e saber quem são os personagens é mais mágico ainda. Obrigada por proporcionar essa experiência única aos meus pequenos. Você é uma pessoa maravilhosa e a família que você construiu é linda e abençoada por Deus. Que Ele os proteja sempre!!! Você é demais! Um exemplo de pessoa! Sou muito grata por ter você como cliente/amiga

Verônica Lima, empresária

Lu, moro em Vitória-ES, e já estou com o seu livro para mim e minhas filhas Mariana, 6 anos, e Nina, quase 2 anos. Ameeei!! Nunca vi uma abordagem tão bonita e verdadeira sobre adoção. Parabéns!! Com certeza vai fazer mais sucesso ainda. Bjs

Ivana Maria de Moraes Carvalho, jornalista

Lu, minha sobrinha gostou muito do seu livro. Ficou muito emocionada com sua história, pelo fato de ser mãe e também porque ela não poderá engravidar novamente. Depois que o Bento nasceu, pré-maturo, descobriu que jamais poderia ter engravidado. À tarde, no consultório, usou o livro para ajudar uma cliente que está tentando engravidar há tempos e não consegue. Tá vendo? Os frutos começaram a aparecer. Está ajudando outras mulheres. Beijão e muito sucesso!

Rosângela Guimarães, jornalista

O livro é lindo, só uma mãe com um coração tão grande para criar uma história tão linda. Parabéns!

Márcia Queirós, jornalista

Amei o livro!!! Uma vez, ao ver uma foto do Marcelinho, ela me despertou a lembrança do seu pai. Com certeza, o Anjinho do livro se chama Whernydihus, pois a vinda dele para os seus braços tem um dedinho do seu pai. Acredito piamente nisso! Que Marcelinho seja sempre muito amado e vitorioso e que ele ouça não só esta linda e emocionante história/homenagem, mas, também, algumas histórias engraçadas contadas e/ou protagonizadas pelo divertido e adorável avô. Sejam sempre muito felizes!

Uilmara Machado, bacharela em Direito

Quanta delicadeza, quantos sentimentos envolvidos, quanta poesia. Lindo demais seu livro! Para mim, ficou um grande aprendizado de que tudo na vida tem o momento certo de acontecer e que sempre há algo de muito especial guardado nas nuvens para quem planta o bem. Sejam muito felizes!

Ana Paula Brum, jornalista

Luciana, seu livro é maravilhoso! Vai ajudar muitos pais. E que ilustração!!! Ficou tudo lindo e inspirador! Você escreve com o coração… a mensagem vai de coração para coração. Parabéns mesmo!

Ana Lúcia De Nardi Araújo, psicóloga

Cheguei em casa e veja a cobrança: ‘mamãe, Marcelo mandou o livro pra mim?’ Diogo ficou encantado! Realmente maravilhoso e emocionante seu livro. Que Deus abençoe esse lindo projeto. Você merece!

Fernanda Vieira, cabelereira e empresária

Amei o livro. Parabéns a vc, ao Riva e principalmente ao Marcelinho!! Como é bom ver vcs tão felizes. Vcs merecem. Deus abençoe muito sua família.

Wesley Rodrigues, fotógrafo

Lu!! Não esperei chegar a noite pra ler pro Bernardo… E é com os olhos marejados que escrevo agora pra vc. Emocionante! Feliz é o Marcelo que tem vcs como pais e quem a história registrada em um livro!

Valeska Silva Amorim, jornalista